Dragões sublinham que tinham, “a 31 de março, todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas”.

O FC Porto emitiu, ao final da manhã deste sábado, um comunicado, através das plataformas oficiais, no qual assegura que “não é verdade” que “tenha dívidas vencidas com os agentes Passion Sports Management S.A.S. e Global Consulting Agency Ag.”.

“Tão pouco é verdade que corra neste momento qualquer tipo de acção de execução de dívidas. Acresce que, como já foi tornado público, o FC Porto tinha a 31 de março todas as situações que relevam para efeitos de controlo da UEFA regularizadas”, completa a curta nota partilhada pelos dragões.

Em causa estão “notícias difundidas por alguma comunicação social”, que davam conta de uma alegada dívida no valor de 2.682.144,36 euros para com a Passion Sports Management S.A.S., agência que representa Luis Díaz, agora jogador do Liverpool.

Os ditos relatos apontavam, ainda, para um suposto processo interposto pela Agency Ag., no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, neste caso, na ordem dos 869.243,52 euros.