Numa fase complicada devido aos resultados no Campeonato, Jorge Jesus mostrou-se revoltado numa conferência de imprensa ao comentar o buzinão organizado por Benfiquistas apoiantes do “Movimento Rua Vieira”. O técnico do Benfica apelou aos adeptos o “carinho” e não a revolta, palavras que não deixaram António Raminhos indiferente.

Raminhos, o comediante, fez uso da sua página do Instragram para defender o treinador:

“Não sou fã de Jorge Jesus, nem do modo como aborda as questões, mas ontem ouvi o desabafo do homem e levou-me mais uma vez à eterna frase: é sempre muito mais o que desconhecemos dos outros, do que aquilo que conhecemos, mas caímos constantemente no erro do julgamento”.

E concluiu:

“O verdadeiro mister Jesus disse algo muito certo: Quem dentro de vós não tem pecado, que atire a primeira pedra. No caso do Seferovic falhava, mas pronto. E como diria também Jesus… o resto é piners! Esta foi o outro Jesus que disse, não o verdadeiro. Se bem que gostava de ver Jesus de Nazaré a ouvir um ceguinho a dizer “ai ai ai” e ele: “Ai… ai… ai o quê? Levaste com um pau?! Atão!” Vamos lá ter mais compaixão.”