A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o último treino com vista à estreia no Euro2020, diante da Hungria, em Budapeste, uma sessão que já deverá contar o defesa Diogo Dalot, que substituiu João Cancelo na convocatória.

Em declarações ao canal 11, o lateral fala de um episódio caricato, mas está preparado para ajudar a ‘equipa das quinas’:

É a primeira vez que Diogo Dalot, de 22 anos, que chegou ontem à noite à unidade hoteleira onde  está instalada a comitiva lusa, é chamado à seleção principal de Portugal, depois de ter representado a equipa sub-21 no europeu da categoria.

O último apronto antes de Portugal iniciar a defesa do título está agendado para as 15h30, no palco do jogo de amanhã, o Estádio Puskás Arena, com os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas.

Diogo Jota reforça que Portugal quer entrar no Euro 2020 com uma vitória frente à Hungria:

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para amanhã, diante dos húngaros, em Budapeste, a partir das 17:00.

Seguem-se os encontros com os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e com os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.