pub

O Núcleo Territorial de Viseu da Iniciativa Liberal analisou, no passado domingo, as propostas do Programa Eleitoral e as listas ao Executivo Municipal e à Assembleia Municipal do concelho de Viseu, num Plenário que decorreu via online, com o tema das Eleições Autárquicas de 2021.

Nessa reunião foram aprovados a estratégia eleitoral para as Autárquicas 2021 e os cabeça-de-lista à lista para o Executivo Municipal e o cabeça-de-lista e lista parcial à Assembleia Municipal, de acordo com nota enviada à MundialFM.

No mesmo comunicado, o Núcleo refere que o programa “PREV – 100 medidas” e as listas eleitorais vão agora ser sujeitas a aprovação pelo Conselho Nacional da Iniciativa Liberal.

Este programa encontra-se divido em subtemas: Empresas, Fiscalidade, Juventude, Saúde, Educação, Social, Cultura, Turismo, Ambiente, Território, Mobilidade, Transparência e Descentralização – num conjunto de propostas para tornar Viseu uma cidade mais atrativa para empresários, trabalhadores, estudantes, jovens, turistas e residentes.

Estas propostas serão apresentadas de forma extensa ao longo das próximas semanas e meses, nas redes da IL Viseu, assim como uma apresentação sumária dos nossos candidatos.

pub