pub

A Praça da Canção, em Coimbra, recebe, este sábado, o terceiro concerto teste-piloto em Portugal, com as atuações de Anaquim, The Twist Connection, Birds are Indie e Portuguese Pedro.

O evento, organizado no âmbito da candidatura de Coimbra a Capital Europeia da Cultura 2027, tem início às 20.30, com abertura de portas às 19.15.

O principal objetivo do evento é obter estudos clínicos, que permitam dar passos seguros rumo ao desconfinamento cultural, como refere a vereadora da Cultura da Câmara de Coimbra, Carina Gomes:

Este concerto pretende servir também de teste, não só para as Festas da Cidade, mas também para os eventos programados, no âmbito da candidatura de Coimbra a Capital Europeia da Cultura:

Em relação ao concerto de amanhã, os bilhetes ainda estão à venda, ao preço de dois euros, valor que inclui a realização do teste à covid-19, obedecendo a várias regras:

Dentro do recinto, também há regras a observar:

Era Carina Gomes, vereadora da Cultura da Câmara de Coimbra, a propósito do concerto teste-piloto, agendado para este sábado, às 20.30, na Praça da Canção. O evento é organizado para uma plateia em pé de mil pessoas, que deverão ser portadoras de um teste negativo à covid-19, feito entre as 09 e as 19 horas.

As portas abrem às 19.15. É mais uma entrevista que pode recordar no Grande Informação de amanhã, ou ouvir no site da MundialFM.

pub