pub

O Município de Figueiró dos Vinhos, Leiria, informa que a XV Feira de Doçaria Conventual, prevista para amanhã e domingo, foi cancelada.

Em nota à imprensa, a autarquia adianta que o cancelamento decorre das medidas de combate à pandemia COVID-19, decididas no Conselho de Ministros do passado dia 22.

Na mesma nota, a Câmara de Figueiró adianta que, pelo mesmo motivo, a cerimónia de inauguração do Complexo Empresarial SONUMA, prevista para hoje, também foi cancelada. 

A inauguração deste novo complexo empresarial será realizada assim que for possível, mediante a evolução da situação epidemiológica atual e as orientações do Governo Português e da DGS daí decorrentes.

Por outro lado, o Município, os Bairros e as  Associações dinamizadores do Carnaval figueiroense decidiram suspender a realização deste evento em 2021. A decisão foi tomada em reunião conjunta, na última terça-feira, onde estiveram reunidos representantes de todas as entidades que, habitualmente, participam e dinamizam o Corso Carnavalesco do concelho.

Em nota à imprensa, a Câmara de Figueiró acrescenta que o Carnaval estará de regresso em 2022.

pub