O Marítimo recebeu e venceu, ontem, o Sp. Braga, por 1-0, no jogo que abriu a jornada 30 do campeonato português. O único golo da partida foi marcado por Joel Tagueu e faz os madeirenses subirem na classificação, fugindo dos lugares de despromoção.

Os bracarenses sofreram a segunda derrota consecutiva e podem ter dito adeus ao 3º lugar, caso o Benfica vença hoje, em Tondela.

A partida terá início às 19 horas e o técnico dos beirões, Pako Ayestarán, diz que a sua equipa vai competir por um bom resultado frente aos encarnados, apesar das dificuldades previstas:

Do lado do Benfica, Jorge Jesus considera que a equipa já não tem créditos. Por isso, só a vitória interessa na luta pelo segundo lugar: 

O jogo começa, como disse, às 19 horas. Às 21.15, entram em campo FC Porto e Famalicão. Um jogo difícil, mas que o treinador dos famalicenses, Ivo Vieira, quer vencer, na luta pela manutenção, que ainda não está garantida:

Do lado dos dragões, Sérgio Conceição não promoveu a conferência de imprensa de antevisão da partida.

O jogo no estádio do Dragão, recordo, começa às 21.15. Os outros jogos marcados para hoje são Paços de Ferreira-Belenenses SAD, às 15 e Vit. Guimarães-Moreirense, às 17 horas.

Amanhã jogam Gil Vicente-Farense, às 15.30; Santa Clara-Boavista, às 17; Portimonense-Rio Ave, às 18, e Sporting-Nacional, às 20.30.