pub

A segunda meia-final da Taça da Liga joga-se hoje com Sporting de Braga e Benfica a entrarem em campo a partir das 19h45.

O jogo ainda esteve em risco devido aos vários casos de covid-19 detetados no Benfica no total foram 17, entre os infetados está o presidente do clube, Luís Filipe Vieira.

Já os jogadores que Jorge Jesus não pode contar para esta partida são: Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Waldschmidt e Diogo Gonçalves, que também testaram positivo para o novo coronavírus.

Entretanto, o Benfica informou que vai marcar presença na ‘final four’ da Taça da Liga de futebol, apesar dos vários casos de covid-19.

Na antevisão desta partida, o treinador Carlos Carvalhal prometeu um Sporting de Braga ambicioso e preparado para o confronto com um grande adversário:

Carlos Carvalhal não quer participar num debate sobre saúde pública, mas deixa claro que quer ir a jogo apesar dos casos de covid-19 no Benfica:

Sporting de Braga – Benfica, tem início marcado para as 19h45, em Leiria. O jogo conta para as meias-finais da Taça da Liga, troféu que os minhotos venceram na época passada.

pub