Viúva de Diogo Jota assinala primeiro aniversário da filha Mafalda

Mafalda, a filha mais nova de Diogo Jota e Rute Cardoso, celebra esta quarta-feira, 26 de novembro, o seu primeiro aniversário. A data foi assinalada de forma emotiva pela viúva do futebolista português, que partilhou nas redes sociais várias imagens marcantes do primeiro ano de vida da bebé.

Nas fotografias divulgadas no Instagram, é possível ver momentos desde a saída da maternidade — quando Diogo Jota levou a filha para casa — até registos de ternura com os irmãos mais velhos, Dinis e Duarte. “Um ano inteiro”, escreveu Rute Cardoso na legenda da publicação.

Diogo Jota e Rute conheceram-se em 2012, na escola secundária onde eram colegas de turma, e mantiveram uma relação de mais de uma década. O casal casou a 22 de junho deste ano, numa cerimónia que reuniu familiares e amigos.

A celebração do primeiro aniversário de Mafalda surge poucos meses após a tragédia que abalou a família. A 3 de julho, Diogo Jota, de 28 anos, morreu num acidente de viação em Espanha, na A52, perto de Palacios de Sanabria. No mesmo acidente perdeu também a vida o irmão do jogador, André Silva, de 25 anos.

0