pub

A 28ª jornada da 1ª Liga Portuguesa de Futebol começou ontem, com a vitória do Farense, em Paços de Ferreira, por 2-0.

Esta noite, o líder Sporting procura a vitória frente ao Belenenses SAD, para manter a distância sobre os rivais. O jogo começa às 21.15, em Alvalade, com relato, em direto, aqui, na MundialFM.

Na antevisão da partida, o técnico dos “leões”, Rúben Amorim, fez uma comparação com o jogo da 1ª volta, para dizer que o Sporting está, agora, mais bem preparado:

Do lado dos azuis do Restelo, Petit garante uma equipa motivada:

Ainda hoje jogam Santa Clara-Moreirense, Sp. Braga-Boavista e Marítimo-Rio Ave. Amanhã, jogam dois dos perseguidores do Sporting. O Benfica, 3º classificado, desloca-se a Portimão, onde defronta a equipa local, a partir das 19 horas.

O treinador do algarvios, Paulo Sérgio, espera um jogo difícil:

O técnico encarnado, Jorge Jesus, também espera um jogo complicado e garante que a derrota frente ao Gil Vicente não condicionou a preparação deste jogo:

O FC Porto entra em campo duas horas depois, já sabendo o resultado do Benfica. Os dragões recebem o Vit. Guimarães e o treinador, Sérgio Conceição, quer vencer, embora deixe elogios ao adversário:

O novo técnico vimarensense, Bino Maçães, diz que a sua equipa tem de aproveitar todos os momentos do jogo para dar o passo em frente:

Amanhã, vão ainda jogar Tondela-Nacional da Madeira, às 15, e Gil Vicente-Famalicão, a partir das 17 horas.

pub