pub

O Sporting recebe, esta noite, em Alvalade, o Gil Vicente, jogo em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, com os leões a procurarem encurtar a diferença para o líder Benfica.

A equipa do Sporting, que ainda não perdeu no campeonato, está em terceiro, com 10 pontos, a cinco do líder Benfica e em igualdade com o FC Porto, enquanto o Gil Vicente, que apenas soma um triunfo nesta edição do campeonato português, é 12.º, com cinco pontos.

Na antevisão da partida, o treinador dos leões, Rúben Amorim, espera que a sua equipa vença e fique  isolada no segundo lugar:

Rúben Amorim deixou elogios ao Gil Vicente:

Já o treinador do Gil Vicente, Rui Almeida, promete uma equipa ambiciosa, competitiva e concentrada para tentar ter sucesso no jogo frente ao Sporting, esta noite, numa partida em atraso da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol:

Para esta partida o Sporting  não vai poder contar com o reforço João Mário, o internacional português não estava inscrito na Liga na altura em que este encontro deveria ter sido jogado.

Já os gilistas não podem contar com o defesa Henrique, que ainda recupera de lesão, e o avançado Baraye, que à data inicial do jogo ainda não estava inscrito na equipa.
Recorde-se que  o jogo entre as duas equipas, referente à primeira jornada, esteve marcado para 19 de setembro, mas  foi adiado devido a casos positivos de covid-19 nas duas equipas.

O jogo entre o Sporting e o Gil Vicente está agendado para esta noite, pelas 21h45, no estádio José Alvalade, numa partida que será apitada por André Narciso, da Associação de Futebol de Setúbal.

pub