pub

A Seleção Nacional já treinou, esta manhã, em Budapeste, na Hungria. A primeira sessão de trabalho em solo húngaro começou com os jogadores a prestarem homenagem a Neno, antigo jogador internacional, falecido na última noite, aos 59 anos.

Antes do treino, Danilo foi o jogador chamado à primeira conferência de imprensa da seleção portuguesa.

O internacional português considera que a equipa deste europeu é muito diferente da de 2016, campeã da Europa, mas vai entrar em campo com a mesma fome de vencer:

A quatro dias do primeiro jogo de Portugal, o médio do PSG admite que ainda há muito trabalho a fazer para a equipa melhorar, mas acrescenta que isso é um assunto interno:

Danilo, que foi Campeão Europeu em França, em 2016, considera que Portugal tem a responsabilidade de defender o título, mas avisa que a concorrência é muito forte:

A estreia de Portugal no Campeonato da Europa está marcada para terça-feira, às 17 horas. O Euro2020 arranca esta sexta-feira, às 20 horas, com o Turquia-Itália, a contar para o Grupo A. Amanhã jogam País de Gales-Suíça, também do Grupo A, às 14 horas; e do Grupo B, Dinamarca-Finlândia, às 17, e Bélgica-Rússia, às 20.

pub