pub

A seleção portuguesa de futebol venceu, ontem, por 4-0 o jogo particular com Israel, no Estádio José Alvalade. Este que foi o último teste da seleção antes do arranque da fase final do Euro 2020.

Os golos lusos foram marcados por Bruno Fernandes aos 42 e aos 91 minutos, Cristiano Ronaldo, aos 44, João Cancelo 86 minutos.

Fernando Santos no final da partida, destacou as melhorias na Seleção nacional na goleada com Israel e garantiu uma equipa pronta e ambiciosa no jogo contra a Hungria:

A seleção portuguesa de futebol realizou esta manhã o último treino em solo luso, antes de viajar para Budapeste, onde vai ficar concentrada para preparar a estreia na fase final do Euro2020, marcada para terça-feira, com a Hungria.

A comitiva lusa e viaja para a capital magiar às 15h00, estando prevista a chegada para as 19h00.

Portugal, que é o detentor do troféu, está no o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tem estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, depois defronta a Alemanha no dia 19 de junho, em Munique, e os franceses, no 23 de junho, novamente em Budapeste

O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, arranca amanhã e termina no dia 11 de julho.

pub