A seleção nacional está a preparar o terceiro encontro no Grupo A2 da Liga das Nações, com a Chéquia, depois da goleada, por 4-0, imposta à Suíça, no último domingo.

Portugal passou a liderar o agrupamento, com quatro pontos, os mesmos dos checos, que empataram, a duas bolas, na receção à Espanha.

Matheus Nunes foi à sala de imprensa da Cidade do Futebol, esta terça-feira, dizer aos jornalistas não estar preocupado por não ser titular, porque o grupo às ordens de Fernando Santos está unido em torno de um objetivo comum:

Depois de defrontar a Chéquia, novamente no Estádio José Alvalade, esta quinta-feira, Portugal ruma a Genebra, onde irá jogar no domingo, naquele que será o segundo embate com os suíços.

A equipa das ‘quinas’ cumpre os últimos dois encontros dias 24 e 27 de setembro, o primeiro na Chéquia e o segundo em Braga, face aos espanhóis.

A fase final da Liga das Nações realiza-se de 14 a 18 de junho de 2023, com os vencedores dos quatro grupos da Liga A, sendo que os últimos de cada um dos agrupamentos descem à Liga B.