O defesa central Pepe foi dispensado, esta quarta-feira, dos trabalhos da Seleção Nacional de futebol. Numa nota publicada no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, foi anunciado que Pepe foi dispensado dos trabalhos da equipa portuguesa, devido a problemas físicos.

É a terceira baixa na Seleção Nacional depois da renúncia de Rafa Silva e da lesão de Raphael Guerreiro, com Gonçalo Ramos e Mário Rui a serem chamados a integrar os trabalhos da equipa liderada por Fernando Santos.

Bruno Fernandes foi o escolhido para falar aos jornalistas, esta quarta-feira. Instado a comentar as declarações de Cristiano Ronaldo, que afirmou querer estar no Mundial do Qatar e no Euro2024, na Alemanha, o médio da equipa das quinas não se mostrou surpreendido:

Instado a comentar as cenas de violência registadas nos estádios do Famalicão e Estoril, ambas envolvendo crianças, o jogador do Manchester United respondeu assim:

Portugal está a realizar, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a preparação para os jogos com a Chéquia, no sábado, e com a Espanha, na terça-feira, em Braga, da fase de grupos da Liga das Nações. Ambas as partidas têm início marcado para as 19.45.