O caos nas urgências continua. A Ordem dos Médicos do Centro denuncia problemas graves na urgência do Hospital de Aveiro.

Além dos serviços de obstetrícia e ginecologia, há falta de pessoal na Medicina Interna e Cirurgia, que pode por em causa os cuidados aos doentes, com revelou à SIC Notícias, o presidente da Secção Regional da Ordem dos Médicos do Centro:

Carlos Cortes deu conta de que 20 médicos rescindiram com o hospital de Aveiro e as vagas que abriram são insuficientes:

Estas e outras preocupações foram relatadas à secção regional do Centro da Ordem dos Médicos, numa reunião fechada que decorreu na terça-feira à noite.

A Ordem dos Médicos do Centro vai fazer um relatório com os vários problemas do distrito e algumas propostas de resolução.

Vai levá-los ao Conselho de administração do Hospital de Aveiro, à Administração Regional de Saúde do Centro e ao Ministério da Saúde.