Nuno Tavares Pereira acusa advogado eleito pelo PS Rui Monteiro de enganar deliberadamente os cidadãos na assembleia municipal

Nuno Pereira, empresário que procedeu ao registo de várias marcas junto do INPI, tem vindo a ser acusado de “usurpação”, mesmo depois de ter explicado, como fez à Mundialfm, que se trata de “salvaguardar para que não sejam registadas e perdiadas, marcas centenárias algumas, em prol da comunidade e que não pretende qualquer dividendo com as mesmas”.

Nuno Pereira, emitiu um comunicado que enviou à nossa redação onde acusa o advogado Rui Monteiro, eleito pelo PS de “enganar deliberadamente os cidadão na assembleia municipal”.

Nuno Tavares Pereira acusa advogado eleito pelo PS Rui Monteiro de enganar deliberadamente os cidadãos na assembleia municipal

Comunicado recebido

Em resposta à solicitação de vários órgãos de comunicação social, tenho apenas a informar que repugno de forma veemente as acusações de “usurpação” de que sou alvo, por serem falsas e apenas feitas com o intuito de denegrir e ofender a minha pessoa.

A verdade é que apenas de forma legal e legítima usei do direito que assiste a qualquer cidadão de registar qualquer nome não registado como marca. Registei apenas o que posso legalmente registar. Falamos de marcas e não de empresas ou instituições.Não sou responsável pela passividade daqueles que não fizeram ao longo dos anos o que lhes competia e que apenas me pretendem culpar e insultar para esconderem as suas responsabilidades e fragilidades. 

Relativamente à Assembleia Municipal, lamento que o órgão máximo do Município de Oliveira do Hospital se associe e subscreva este tipo de inverdades em Moção apresentada por quem tem obrigação de saber que está a enganar deliberadamente os cidadãos, o que será tratado oportunamente em sede própria.