pub

O Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), que será apresentado na próxima semana em Bruxelas, foi o tema que deu o pontapé de saída no comentário de Nuno Pereira, desta sexta-feira. Neste sentido, admite que seria mais justo entregar um milhão de euros a cada português do montante que vem de Bruxelas, no âmbito do PRR.

Outro dos assuntos foi a entrevista de José Sócrates à TVI, após na semana passada ter sido conhecida a decisão instrutória no caso ‘Operação Marquês’.

A demissão da Presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita, por suspeitas de corrupção, o sistema português, a redução de 50% nas portagens da ex-scut, a terceira fase de desconfinamento e as comunicações pela rede SIRESP que podem deixar de funcionar em plena época de incêndios foram outros dos temas em análise neste comentário.

Esta sexta-feira, Nuno Pereira mostrou o cartão vermelho ao Juiz Ivo Rosa. Esta semana, José Sócrates não aquece nem arrefece. Por fim, a nota positiva foi atribuída aos bombeiros, médicos e enfermeiros portugueses.

Ouça o comentário na íntegra.

Parte I:

Parte II:

Parte III:

pub