pub

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial Serra da Lousã estão a promover a iniciativa “Natal na Lousã”, que pretende estimular às compras nos estabelecimentos locais, neste período natalício.

A iniciativa, que decorre até 24 de dezembro, e que habilita os munícipes a um automóvel novo, que se encontra em exposição junto ao edifício dos Paços do Concelho, já conta com a adesão de 200 estabelecimentos comerciais.

Por cada 10 euros em compras num dos estabelecimentos aderentes, é fornecido um talão, que será sorteado no final da campanha. Os estabelecimentos do Concelho, interessados em participar, devem contactar a Associação Empresarial Serra da Lousã.

Em paralelo, as duas entidades estão também a promover a ação “Estabelecimento Seguro”, que pretende garantir o cumprimento de todos os procedimentos de higiene e segurança, fundamentais para evitar a propagação da covid-19.

Para aderirem a esta ação, os responsáveis pelos estabelecimentos devem preencher o formulário disponível no site da Câmara da Lousã. Para além destas iniciativas, a autarquia irá também instalar iluminação e sonorização natalícia, que serão ativados no dia 1 de dezembro. 

pub