Lourenço Ortigão, como muitos empresários da área da restauração, reabriu o interior do seu espaço “Villa Saboia”, no Estoril, depois de meses com as portas fechadas, devido à pandemia da Covid-19.

Feliz com a reabertura do restaurante, foi até às suas redes sociais, onde começou por revelar que foram feitas algumas mudanças, durante este período de confinamento:

“Nós, como todos os empresários da restauração e de outros sectores, reabrimos ontem o @villasaboia (o interior), com todos os cuidados e ao fim destes meses de espera e de luta. Aproveitámos este tempo “fechados” para renovar o espaço, reformular a ementa, incorporar peças importantes da história da minha família, e garantir a extensão da exploração por mais 15 anos.” começou por escrever.

Lourenço Ortigão recordou que, durante aquela que foi a “pior fase” da história do restaurante, oferecendo quase 1600 refeições a quem mais necessitava.

“Desejo a maior força a todas as pessoas que passam grandes dificuldades nesta altura, aos empresários, famílias. Espero que consigamos nao voltar atrás e iniciar aqui o caminho da retoma.
Da minha parte, o Villa Saboia espera por vocês com muito entusiasmo. Lá nos vemos!💪❤️😘”
completou.