pub

Joana Cruz, locutora de rádio na RFM, no início deste ano, em Janeiro, foi diagnosticada com um cancro da mama, terminou os 12 tratamentos de quimioterapia para derrotar a doença. A animadora de rádio, de 41 anos, deu a novidade nas redes sociais ao partilhar uma foto junto dos profissionais de saúde que a acompanharam neste processo.

Foi na sua conta oficial do Instagram que Joana partilhou uma fotografia com os seus seguidores:

“1️⃣2️⃣ tratamentos feitos! Acaba aqui o primeiro set. Eles são os da linha da frente, dos lados e da retaguarda.” começou por escrever.

“É um adeus a esta equipa, só espero voltar a vê-los nos copos! 🥂🥳
Obrigada a todos e vamos em frente 🚀🚀
#sohappy #staystrong #alwayslookonthebrightsideoflife
acrescentou.

Muitas vezes questionada sobre os efeitos dos tratamentos de quimioterapia, a locutora explicou que seguiu sempre tranquila, sem sintomas e a sorrir. “Quando a covid começou, disse logo ‘não vou apanhar covid’ e disse que não ia ter efeitos secundários e até agora está a acontecer”, contou a Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz  no Dois às 10, da TVI.

Durante este processo, a locutora da RFM decidiu remodelar algumas coisas na sua habitação. “Renovar tudo em casa é mesmo um projeto que não ficou adiado, até tive mais vontade de o cumprir, já que a vida é curta demais para deixarmos para depois!”, frisou, mostrando depois aos seguidores o resultado final.

pub