Isabel Silva já têm um novo projeto, chamado Voa Water, um projeto que vai ao encontro da vida saudável que segue como modelo de vida. A mesma esclarece ainda a saída da TVI, onde garante que não deixou o canal para abandonar o sonho da televisão:

“Não saio da TVI por ter desistido da televisão. Saio precisamente pelo oposto, porque quero consolidar-me e crescer cada vez mais em televisão. Mas também nos projetos que acho que estão cada vez mais alinhados comigo, e que podem contribuir cada vez mais para o entusiasmo e felicidade daqueles que nos veem na televisão” esclarece Isabel Silva.

“Adoro a TVI. Dou-me bem com toda a gente da TVI e tenho saudades, claro, de toda a gente, mas estou muito serena e segura da decisão que tomei”, acrescenta para admitir que “não foi uma decisão fácil” diz, onde revela também que têm um profundo carinho e respeito pela TVI. Admite também que tinha vontade abraçar outro tipo de projetos.

“Foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente” conclui a apresentadora, diz ainda que nunca recebeu nenhuma proposta de nenhum canal, nem da RTP, nem da SIC.