A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) decorre de 1 a 5 de março. Esta quarta-feira, a Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões apresentou a estratégia para a edição 2023, que passa pela aposta na Gastronomia e Natureza para atrair novos públicos ao turismo da região.

Em declarações à TVC/MundialFM, o presidente desta CIM salienta a presença em conjunto com os 14 Municípios:

Fernando Ruas indica a estratégia que vai ser levada a Lisboa:

O secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões refere o que vai ser comunicado na BTL:

A par do turismo natureza, Nuno Martinho destaca a gastronomia:

A cultura também terá lugar:

De 1 a 5 de março, a gastronomia, os vinhos do Dão, o queijo Serra da Estrela, a cultura, o turismo natureza e as termas farão parte do espólio dos 14 territórios representados pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, na Bolsa de Turismo de Lisboa. A presença na iniciativa vai custar à CIM perto de 180 mil euros.