pub

Arranca hoje em Leiria a ‘final four’ da Taça da Liga e a primeira meia final vai opor o Sporting ao FC Porto, o jogo tem início marcado para as 19h45 e antes desta partida a polémica já é grande.

Os dragões acusam os leões  de quererem cometer um crime público e ponderam não ir a jogo caso o Sporting decida utilizar Nuno Mendes e Sporar.

Recorde-se que Nuno Mendes e Sporar falharam na sexta-feira o jogo com o Rio Ave, devido testarem positivo à covid-19, mas “foram falsos positivos”, como explicou o diretor clínico dos leões, João Pedro Araújo:

Os dois jogadores testaram positivo à covid-19, mas o clube de Alvalade diz que se tratou de um equívoco e que, por esse motivo, os atletas estão aptos para o jogo com os dragões.

Os dragões comunicaram esta situação à Liga e à Direção-Geral da Saúde e à Ordem dos Médicos, na expectativa de que as autoridades façam cumprir a lei, sob pena de ter de repensar a participação na ‘final four’ da Taça da Liga, para defesa de todos os intervenientes. É uma questão de saúde pública”, refere o FC Porto em comunicado.

pub