A Sanofi Genyme desenvolveu uma campanha internacional de cariz solidário, que irá decorrer entre 5 e 12 de Maio.

Por cada partilha nas redes sociais, um euro reverte para Associação Portuguesa de Asmáticos.

Está disponível um novo filtro no Instagram e no Facebook, onde por cada vídeo partilhado nas redes sociais com o hashtag #DesafioPelaAsma é doado um euro à Associação Portuguesa de Asmáticos.

A página oficial da associação @assportuguesaasmaticos no Instagram, deixaram um texto a explicar este conceito:

“Hoje é o Dia Mundial da Asma!
Quase metade dos asmáticos não têm a sua doença controlada e muitos destes doentes não reconhecem este facto, o que dificulta a procura de tratamento adequado. Se é asmático e tem sintomas recorrentes mesmo sob múltiplas terapêuticas, consulte o seu médico especialista e esclareça as suas dúvidas.”
esclarecem.

“Junte- se a nós na sensibilização para a Asma Grave: sopre a vela digital com o nosso filtro e partilhe o seu vídeo com o #DesafioPelaAsma . Cada partilha irá reverter 1€ para a Associação Portuguesa de Asmáticos
#DesafioPelaAsma
acrescentam.