Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, noivos desde agosto, estão a preparar o casamento que irá decorrer na Madeira, terra natal do internacional português. De acordo com o Jornal da Madeira, a cerimónia está marcada para o verão, logo após a participação de Portugal no Mundial de 2026.
A boda deverá realizar-se na Sé do Funchal, seguindo-se uma festa num hotel de luxo da região. O casal, que está junto há nove anos, é pai de cinco filhos: Cristianinho, Eva, Mateo, Alana e Bella Esmeralda. Georgina, apesar de não ser mãe biológica de Cristianinho, Eva e Mateo, assume o papel de mãe de todos.
Em entrevista recente ao jornalista britânico Piers Morgan, Cristiano Ronaldo partilhou detalhes sobre o momento em que fez o pedido de casamento, descrevendo-o como “natural” e inesperado, apesar de ser algo que sempre soube que faria. O jogador contou que encontrou o anel perfeito e planeou fazê-lo durante um jantar, mas o momento acabou por ser ditado pelas filhas do casal, que o surpreenderam ao perguntar se iria pedir Georgina em casamento.
Apesar de não se ter ajoelhado — “não estava preparado” —, CR7 recorda o episódio como um instante “bonito e simples”, admitindo que, embora não se considere extremamente romântico, sabia que estava a pedir em casamento “a mulher da sua vida”. Georgina, revelou, reagiu com emoção e incredulidade, mais interessada na seriedade do pedido do que no anel.