Tem início, esta quinta-feira, em Góis, Coimbra, a 29ª Concentração Internacional de Motos. O evento está de regresso aos moldes habituais, após as restrições impostas pela pandemia. Em entrevista à MundialFM, o presidente do Góis Moto Clube confessa que a organização estava ansiosa pelo regresso e refere algumas das novidades da edição deste ano:

Apesar da lotação do recinto estar limitada a 15 mil motociclistas, Nuno Bandeira adianta que devem passar por Góis, durante o fim de semana, mais de 25 mil ‘motards’, muitos deles para assistirem aos espetáculos musicais:

O cartaz inclui nomes como José Cid, David Antunes e GNR, que vão passar pelo palco principal, mas há outros atrativos para quem quiser passar pela concentração. Ainda segundo Nuno Bandeira, há dois tipos de bilhetes:

Para este responsável, a concentração, que é já um evento consolidado no país e no estrangeiro, beneficia toda a região e não apenas o concelho de Góis:

Era Nuno Bandeira, presidente do Góis Moto Clube, a propósito da 29ª Concentração Internacional de Motos, que arranca esta quinta-feira. É uma conversa que pode recordar, na íntegra aqui:

A programação completa pode ser consultada no site do Góis Moto Clube.