A Concelhia de Coimbra do PS regista com agrado, que após ter desmascarado publicamente a intenção deste executivo camarário, em proceder à encapotada extinção dos SMTUC, que o Dr. José Manuel Silva tenha decidido retirar da agenda a sua intenção de proceder à internalização dos SMTUC, segundo um comunicado enviado à comuicação social.

É fundamental que as forças políticas da cidade esclareçam publicamente a sua posição sobre esta matéria.

Fica claro que as forças políticas da coligação não estão do lado desta solução, tal como não estavam os trabalhadores, os seus sindicatos e a população de Coimbra.

José Manuel Silva, ficou isolado, sendo forçado a retirar esta proposta extemporânea e mal fundamentada.

É também responsabilidade de partidos históricos da governação democrática da cidade, como é o caso do PSD e do PCP, que esclarecerem o seu posicionamento neste imbróglio lamentável de um presidente com toques de autoridade falhada.

O PS estará sempre desde o primeiro segundo do lado da proteção do serviço público e municipal de transportes e da melhoria dos seus serviços, ao invés do desmantelamento encapotado que a coligação do Dr. José Manuel Silva queria realizar em prejuízo dos interesses dos cidadãos de Coimbra