pub

O CEARTE ofereceu 18 computadores a Instituições Particulares de Solidariedade Social das regiões onde tem instalações fixas, Coimbra, Semide(Miranda do Corvo) e Alvaiázere, numa época em que muitos jovens e crianças, sobretudo os que estão institucionalizados, não dispõem de computadores para acesso a aulas virtuais, formação a distancia ou para apoio escolar, agravando as suas dificuldades de sucesso escolar.

Nesta iniciativa foram contempladas instituições como Centro de Acolhimento do Loreto e Casa da Mãe, geridos pela Obra de Promoção Social do distrito de Coimbra; Colégio de S. Caetano da Santa Casa da Misericórdia de Coimbra; ATL da Cáritas Diocesana de Coimbra a funcionar no Agrupamento de Escolas de Alvaiázere; Centro de Bem-Estar Social de Chão de Couce; Lar de Jovens de Santa Maria de Semide.

Esta doação insere-se na área da responsabilidade Social do CEARTE. Os computadores entregues estão em perfeitas condições de funcionamento, mas não iriam ter utilização pelo CEARTE pois estão a ser alvo de substituição por já não responderem às exigências tecnológicas da formação na área Multimédia que o CEARTE.

Mais informações através de info@cearte.pt ou pelo telefone 239497200 e inscrições em www.cearte.pt

pub