Foi no dia 1 de Março que a cantora foi até às tardes da TVI, convidada de Manuel Luís Goucha.

A Micaela recorda vários momentos ao longo da carreira, mas o grande destaque da conversa, foi José Orlando, o companheiro da cantora, que fez a sua “estreia” em televisão ao lado da cantora.

“Foi sem querer. Eu já o conhecia como agente, e ele no início foi mesmo só meu agente, eu estava em Inglaterra e ele estava aqui a tentar recuperar algumas coisas que estavam em cacos” começa por revelar.

“Começámos a perceber que tínhamos muita coisa em comum, e a nível profissional era um casamento perfeito” explica a cantora, que revela que só percebeu que era amor muito mais tarde.

 “Nunca me fez diferença, nenhuma. Eu acho que o preconceito está na cabeça das pessoas” declara, deixando também explicito que sempre teve tendência para homens mais velhos, mas que sempre negou.

“Aqui não é a idade. Quando existe amor, a idade não pesa. Eu não sinto que este homem tem a idade que tem. Aliás, ele mete muitos de 18 [anos] no chinelo… Nós fazemos tournées onde ele faz a viagem toda sem piscar o olho, resistente” atira ainda Micaela, frisando que não lhe importa o que as pessoas pensam, importa sim, o que ambos sentem.

Não esquecer, que a relação já dura à 7 anos.