Já são conhecidos os dois primeiros vencedores do sorteio de junho e julho da campanha “Lousã Comércio ComVida”, no qual cada sorteado ganhou o valor de 500€, no âmbito da campanha de apoio e dinamização ao Comércio Tradicional da Lousã, parceria entre a AESL- Associação Empresarial Serra da Lousã e a Câmara Municipal da Lousã. 

O vencedor de junho foi Eduardo Santos, que fez a compra vencedora na empresa, “RDS Pneus” e que referiu “já é um hábito antigo fazer compras no comércio local da Lousã, mas agora com este sorteio tenho ainda mais vontade de comprar no comércio local, e vou continuar a comprar para ganhar mais prémios e quando ganhamos um prémio começamos a ficar mais atentos a estas campanhas”. 

A segunda premiada foi a Maria Ribeiro, que fez compras na loja “Esporão Modas”, onde costuma “fazer compras habitualmente”.

Conforme refere o Regulamento desta campanha, o prémio de 500€ deve ser gasto no comércio tradicional da Lousã, nas mais de 150 lojas aderentes. 

Esta campanha de dinamização do comércio local, “Lousã Comércio ComVida”, vai durar até dezembro de 2022, com entregas de prémios mensais de 500€ e em dezembro o prémio será de 1.000€. 

O presidente da direção da AESL, Carlos Alves, esclarece que “Os cartões têm, obrigatoriamente, de conter os 10 selos e obtêm-se os selos da seguinte forma: por cada 10€ em compras nas lojas aderentes ganha um selo, após completar cada cartão com 10 selo, para participar basta colocar o cartão   na tombola que está na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro, na Lousã.  Os cartões podem ser entregues na tombola quando o participante assim o entender entre 01 junho a 31 dezembro. “

É com muita expetativa que se aguarda já o próximo sorteio, que terá lugar no último dia Útil de agosto, dia 31 de agosto 2022, pelas 17 h. na Biblioteca Municipal da Lousã, com a presença da GNR que fiscaliza todo o processo e que valida o sorteio.  

A campanha “Lousã Comércio ComVida” pretende promover a economia local e o comércio tradicional sendo a “Lousã um Shopping a céu aberto, onde se encontra de tudo, e onde o comércio tem rosto e proximidade e onde fazer compras dá prémios” refere Carlos Alves