pub

A Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, Coimbra, lança, este fim de semana, o programa “Condeixa Come em Casa”, que assegura o transporte e distribuição de refeições encomendadas aos restaurantes do concelho, como medida de apoio à dinamização da atividade daquele setor.

Este serviço, gratuito para os restaurantes e clientes, surge na sequência da resolução do Conselho de Ministros que decretou a implementação de um conjunto de medidas restritivas para os concelhos de elevado risco, entre os quais se inclui o concelho de Condeixa.

Os pedidos de encomenda de refeições, assim como a definição da morada de entrega e o método de pagamento, devem ser efetuados diretamente pelo consumidor aos restaurantes. O transporte deve ser solicitado pelos restaurantes à Câmara Municipal.

Esta medida é de caráter excecional e vigorará apenas nos fins de semana em que o concelho de Condeixa-a-Nova estiver sujeito às medidas restritivas de recolher obrigatório previstas para os concelhos de elevado risco de contágio. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone 918 427 520.

pub