pub

A Câmara Municipal da Mealhada, através do seu Espaço Inovação, e a Associação Comercial e Industrial da Bairrada e Aguieira vão juntar novos empreendedores e oradores experientes em diversas temáticas para “despertar o espírito empreendedor e a motivação para a criação de novas empresas”.

A iniciativa, denominada “Ponto Empreendedorismo”, irá decorrer, nos dias 17 e 18 de junho, das 9h30 às 17h30, no Cineteatro Messias, na Mealhada.

Nos dois dias serão apresentados projetos de apoio ao empreendedorismo e à criação de empresas. Haverá tertúlias onde serão abordados assuntos relacionados com a importância da presença digital, a internacionalização das empresas e será dada voz a novos empreendedores.

No “Ponto Empreendedorismo” marcarão presença representantes da ACIBA, das câmaras municipais da Mealhada, de Penacova e de Mortágua, da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, do Instituto do Emprego e Formação Profissional, da Caixa de Crédito Agrícola, da Agência Nacional de Inovação, entre outros.

As inscrições poderão ser feitas por telemóvel (927 975 540), e-mail (eventos@aciba.pt / espacoinovacao@cm-mealhada.pt) ou através do link https://forms.gle/PoNY8h91d9EdTUpD8.

pub