O Benfica empatou a zero, a noite passada, em Kiev, com o Dínamo, em jogo da primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões. No final da partida, o técnico encarnado, Jorge Jesus, falava de um grande jogo da sua equipa, em que só faltou marcar:
O defesa-central Morato era da mesma opinião:
O próximo jogo do Benfica na prova milionária da UEFA é no Estádio da Luz, com o Barcelona, que ontem perdeu, em casa, por 3-0, com o Bayern de Munique. Os alemães lideram o grupo, com 3 pontos, seguem-se Benfica e Dínamo, com um, e os catalães, sem pontuar.
Hoje entram em ação Sporting e FC Porto. Os “leões” estreiam-se na ‘Champions’, frente ao Ajax, depois de dois empates na Liga, primeiro em Famalicão, depois, em casa, com o FC Porto.
No entanto, o treinador Rúben Amorim considera que este é um momento ótimo para defrontar os holandeses:
João Palhinha foi o jogador escolhido para acompanhar Rúben Amorim na conferência de imprensa de antevisão do duelo com o Ajax.
O médio diz-se ansioso para ouvir, em Alvalade, o hino da Liga dos Campeões:
O FC Porto joga em Madrid, com o Atlético. Na antevisão da partida, o técnico dos “dragões”, Sérgio Conceição, falou das mudanças táticas na equipa de Diego Simeone, mas diz que o Porto está preparado:
Ambas as partidas estão marcadas para as 20 horas.