O Benfica empatou a uma bola, com o PSG, a noite passada, no Parque dos Príncipes, em jogo da 4ª jornada do Grupo H da Liga dos Campeões. Os encarnados sofreram o golo um pouco antes do intervalo, com Mbappé a transformar um penálti, por falta de António Silva.

No segundo tempo, o Benfica esteve melhor em campo, com o golo do empate a surgir por João Mário, igualmente de penálti, perto dos 60 minutos de jogo, após falta de Verratti sobre Rafa.

No final da partida, o treinador do Benfica, Roger Schmidt, falava da boa prestação dos seus jogadores, perante um adversário difícil:

No outro jogo do grupo, o Maccabi Haifa recebeu e venceu a Juventus, por 2-0. O PSG lidera com oito pontos, os mesmos do Benfica. No terceiro lugar, surge a Juventus, com três pontos, os mesmos do Maccabi, quarto.

Esta quarta-feira, entram em ação FC Porto e Sporting. Os dragões jogam em Leverkussen, na Alemanha, contra o Bayer, e o treinador, Sérgio Conceição, quer fazer um bom resultado, apesar da mudança de treinador dos alemães, agora comandados por Xabi Alonso:

O jogo, a contar para o Grupo B, terá início às 20 horas. À mesma hora, começa, em Alvalade, o Sporting-Marselha, a contar para o Grupo D.

Para o treinador dos leões, é preciso recordar os erros cometidos, há uma semana, em França, para levar de vencida um adversário difícil:

Sporting-Marselha, às 20 horas, para o Grupo D da Liga dos Campeões.