Uma atleta da Associação Desportiva de Poiares e Escola de Futebol Rony Lopes, terá sido alegadamente alvo de agressões e os seus familiares mostram a sua indignação nas redes sociais.

Sem explicações para que tipo de agressões, em que contexto e como aconteceram, mas é patente a indignação de familiares, que nas rede social Facebook, apresentam uma fotografia, de uma atleta da Associação desportiva de Poiares (ADP) e Escola de Futebol Rony Lopes.

No post fazem-se acusações aos responsáveis da ADP afirmando que confrontados com as agressões terá sido afirmado “a única coisa importante para nós são os interesses do clube””

Foto: Facebook

Pode ler-se;

“Venho mostrar a minha grande insatisfação com os representantes da Associação Desportiva Poiares e Escola de Futebol Rony Lopes.
É lamentável que uma jogadora (neste caso a minha filha) seja agredida de forma tão violenta sem quaisquer consequências para o agressor.
Em nenhum momento os responsáveis do clube mostraram alguma preocupação e as palavras que souberam unicamente repetir foi “a única coisa importante para nós são os interesses do clube”, mostrando uma falta de maturidade e profissionalismo para dirigirem uma associação desportiva.
E agora gostaria de saber onde ficam os valores e princípios dessa mesma associação!?!”

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=551781463223085&id=100051737086300

Contactado o clube, via telefone, Carlos Soares (diretor técnico da formação) remeteu-nos para um comunicado “que deverá ser enviado nas próximas horas ou nos próximos dias…”, onde será indicado e relatado que tudo deva ser esclarecido.

A Mundialfm está, como sempre esteve, totalmente disponivel, para ouvir todas as partes noticiando os factos e nada mais.