No dia 29 de julho (sábado), pelas 21h00, o ciclo Mise en Scène desloca-se à aldeia de Fajão (Largo da Igreja Matriz), desta feita com a peça “Bonito Sarilho”, uma comédia musical produzida pela Farrapo d’Arte. 

Na peça, segundo a Associação, as personagens “atrevidas e cheias de graça”, prometem “arrancar muitas gargalhadas” e relembrar que “todos nós já fomos crianças, felizes e despreocupadas apenas com o futuro promissor pela frente e sonhos sem parar!”. De acordo com a sinopse, “tudo se passa numa escola com uma professora desesperada por ter alunos tão travessos e num típico bairro de Lisboa, numa altura em que as crianças ainda podiam brincar na rua e todos se conheciam”.

Junte-se a esta “viagem até à divertida infância”, guiada por Marisa Carvalho e Diogo Xavier, que irão mostrar “como é voltar a ser criança e relembrar “músicas intemporais de intérpretes como Madalena Iglésias, Tony de Matos ou José Cid”.

Este espetáculo será realizado no âmbito do ciclo de teatro Mise en Scène, que irá percorrer as 8 freguesias do concelho, na tentativa de aproximar iniciativas de cariz cultural junto da população de todas as localidades.