A APIN inaugura posto de Serviço de Apoio ao Cliente no concelho da Lousã, com intuito de disponibilizar aos consumidores uma alternativa à loja de atendimento presencial, situada nas instalações da empresa intermunicipal, em Penela.
Os clientes dos 11 concelhos da APIN têm, a partir desta segunda-feira, a possibilidade de resolver situações relacionadas com os seus contratos, na ABC Papelaria Livraria, situada na rua Dr. Francisco Fernandes Costa nº7, na Lousã, com horário de abertura ao público, nos dias úteis, entre as 9h e as 12h30 e as 14h e as 17h30.
De acordo com nota enviada à MundialFM, APIN refere que procura oferecer vários canais de comunicação aos seus clientes. Assim, para além do atendimento via e-mail: clientes@apin.pt, do número de telefone: 239 840 673 e do balcão digital em www.apint.pt, passa agora a ter mais um espaço físico.
A APIN salienta que as normas inscritas no Guia de Boas Práticas para os Sectores do Comércio e dos Serviços estão garantidas para segurança, proteção e saúde dos trabalhadores, clientes e fornecedores.