Um homem de 68 anos morreu hoje na sequĂȘncia do despiste do ciclomotor que conduzia, num caminho de terra batida perto de Vale Tijoso, no concelho de Odemira (Beja), revelaram a Proteção Civil e a GNR.
O Comando Distrital de OperaçÔes de Socorro (CDOS) de Beja disse Ă agĂȘncia Lusa que os bombeiros receberam Ă s 19h08 o alerta para o acidente, ocorrido na zona do “monte de Vale Tijoso”, num caminho entre SĂŁo TeotĂłnio, sede de freguesia, e Relva Grande.
Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Beja da GNR adiantou que o despiste do ciclomotor aconteceu “num caminho vicinal, em terra batida”, e que o condutor, “um homem de 68 anos, faleceu durante o transporte” para o Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do CacĂ©m (SetĂșbal).
O corpo do homem foi transportado, então, para os serviços de medicina legal da mesma unidade hospitalar.
Para o local da ocorrĂȘncia foram mobilizados sete operacionais, apoiados por trĂȘs veĂculos, dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de EmergĂȘncia MĂ©dica (INEM), incluindo a viatura mĂ©dica de emergĂȘncia e reanimação do HLA, indicou o CDOS.


