O Festival dos Canais, em Aveiro, começa na quinta-feira, 15 de julho, e não tem apenas música. Exposições, atuações de dança e de companhias de circo também estão previstas. O melhor de tudo? Não tem de pagar nada.

A entrada é gratuita, mas devido às restrições pandémicas, os lugares são limitados e é preciso levantar o bilhete para entrar no concerto. Os bilhetes só podem ser levantados no próprio dia do evento, a partir das 17h, no Museu de Aveiro/Santa Joana, mais precisamente junto à porta da Igreja de Jesus.

Apesar do significativo aumento das infeções por COVID-19 na região, e de o concelho de Aveiro se encontrar na lista das zonas de risco elevado, o Festival dos Canais 2021 vai acontecer e começa já na próxima quinta-feira, dia 15 de julho.

Mais uma vez adaptada ao contexto de pandemia, a edição de 2021 Festival dos Canais vai estar dividida, a acontecer entre os dias 15 a 18 e 23 a 25 de julho, ao longo dos próximos dois fins de semana.

Da música ao teatro, da dança ao novo circo e das atividades para crianças a exposições interativas, o Festival conta com a participação de diversas áreas do meio artístico-cultural e com 11 estreias nacionais. Com a vantagem de dar palco à cultura e ser de entrada inteiramente gratuita.