A Associação Distrital informa que a Fase Final do Campeonato Distrital de Clubes 2024/2025 será realizada no próximo dia 1 de maio, em Resende.

O evento contará com a participação de 12 equipas provenientes de clubes filiados na Associação, que se defrontarão num ambiente competitivo e de grande importância para o panorama desportivo regional.

Desta fase final sairão três equipas apuradas, que terão a honra de representar a Associação de Viseu na fase seguinte de apuramento para a 2.ª Divisão Nacional.

O objetivo é garantir um lugar no Campeonato Nacional de Equipas da próxima época desportiva 2025/2026, contribuindo para a valorização do desporto e o crescimento dos clubes locais em competições de âmbito nacional.

A Associação apela a colaboração e conta com o apoio dos clubes, dirigentes, atletas e adeptos para o sucesso desta importante jornada desportiva.