O treinador do Académico de Viseu, Jorge Costa, recebeu, no Estádio do Fontelo, a distinção Vitor Oliveira – Treinador do Mês da Liga Portugal SABSEG, referente aos meses de outubro e novembro, depois de conquistar 21% dos votos.

“Sinto um orgulho enorme, este é o reconhecimento de um trabalho bem feito. É evidente que se trata de um prémio individual mas que, obrigatoriamente, tenho de repartir com muita gente. Começo pelos jogadores porque são eles que, dentro do campo, decidem se eu sou, ou não, um bom treinador. Depois, pela minha equipa e por todo o trabalho diário, com toda a estrutura que faz parte deste Ac. Viseu, toda a gente tem sido exemplar e de uma dedicação enorme”, reconheceu o técnico de 51 anos.

Quanto à presença inédita na Final Four da Allianz CUP, Jorge Costa está feliz pelo feito histórico alcançado mas explica que o foco, para já, está no campeonato:

“Para já, temos de pensar no regresso à Liga Portugal SABSEG. Temos ambição, temos sonhos e já os tínhamos antes de chegar a esta Final Four. O sonhar não faz mal a ninguém, só faz bem. Fomos sonhando acordados e o sonho tornou-se realidade. O que estamos a fazer é… extraordinário”, rematou Jorge Costa.