O Município de Santa Comba Dão em conjunto com o Grupo Desportivo Santacombadense e a AFD O Pinguinzinho vai levar a cabo, no dia 15 de abril, um colóquio sobre futebol, dirigido a equipas técnicas e a demais interessados.
A primeira edição junta um painel de oradores de excelência nas temáticas do “Futebol Feminino” e “Futebol de Formação” e visa capacitar as equipas técnicas de um maior conhecimento nestas áreas, potenciando ainda o desenvolvimento do futebol na região e
consequentemente no interior do país.
De igual modo e pela pertinência dos temas, pretende-se com a participação do público em geral, nomeadamente “os amantes da bola”, aprofundar o conhecimento da modalidade.
Para treinadores, a presença contínua neste colóquio confere 1,2 UC e 6 HORAS UEFA de créditos, sendo que esta formação é específica de Futebol.
O preço para o público em geral é de 5€, enquanto que para treinadores, o preço é de 9€ (caso estes pretendam adquirir as UC no âmbito das suas funções).
As inscrições decorrem até 05 de abril e estão limitadas à lotação do espaço.
Esta é uma oportunidade de contactar com selecionadores nacionais dos diferentes escalões e com treinadores/dirigentes das mais altas instâncias do Futebol.
