Depois de quatro anos de casamento e dois filhos em comum, Sara Carbonero, de 37 anos e Iker Casillas, de 39, o casal decidiu terminar o seu relacionamento.
O casal passou por momentos particularmente complicados na altura em que viveram em Portugal, no Porto. Enquanto que o ex-jogador de futebol sofreu um ataque cardíaco, a jornalista foi diagnosticada com um cancro nos ovários.
Apesar de terem completado 10 anos juntos, quando ambos regressaram a Espanha, passaram por uma grande crise que na altura deu origem a rumores de divórcio.
A separação parece ser mesmo definitiva, ainda assim continuam a apoiar-se um ao outro, sendo que no passado mês de Fevereiro, quando Sara teve que ser hospitalizada, Iker foi visitá-la, mesmo já estando a seguir um caminho diferente.
