Ontem, iniciou a segunda ação de Formação +Próxima, em regime presencial, sobre o tema “Financiamentos e Fundos Comunitários para Turismo: como preparar candidaturas”, no Espaço Bar da Casa da Cultura de Góis, fruto do protocolo estabelecido entre o Turismo de Portugal e o Município de Góis, ficando a gestão da oferta formativa, uma vez mais, a cargo da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.
Esta ação, de participação gratuita e certificada, com duração de 6 horas, está distribuída por dois dias, com o formador João Ramos, e conta com a participação de 29 formandos.
A próxima formação presencial em Góis começa já na próxima semana! Inscreva-se! Aposte na sua formação.
“Gestão de Reclamações: satisfação e fidelização do cliente”
Duração: 6 horas
Dias: 10 e 12 março
Horário: 09h30 – 12h30
Formador: Joana Botelho
Local: Espaço Bar da Casa da Cultura de Góis
Objetivos: Saber como atuar e melhorar um episódio de reclamação, baseada numa comunicação assertiva e potencializar a reclamação numa oportunidade.
As inscrições terão de ser registadas no site oficial da Academia Digital Turismo de Portugal.