Ontem, iniciou a segunda ação de Formação +Próxima, em regime presencial, sobre o tema “Financiamentos e Fundos Comunitários para Turismo: como preparar candidaturas”, no Espaço Bar da Casa da Cultura de Góis, fruto do protocolo estabelecido entre o Turismo de Portugal e o Município de Góis, ficando a gestão da oferta formativa, uma vez mais, a cargo da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

Esta ação, de participação gratuita e certificada, com duração de 6 horas, está distribuída por dois dias, com o formador João Ramos, e conta com a participação de 29 formandos.

 A próxima formação presencial em Góis começa já na próxima semana! Inscreva-se! Aposte na sua formação. 

“Gestão de Reclamações: satisfação e fidelização do cliente” 

Duração: 6 horas

Dias: 10 e 12 março

Horário: 09h30 – 12h30

Formador: Joana Botelho

Local: Espaço Bar da Casa da Cultura de Góis

Objetivos: Saber como atuar e melhorar um episódio de reclamação, baseada numa comunicação assertiva e potencializar a reclamação numa oportunidade.

As inscrições terão de ser registadas no site oficial da Academia Digital Turismo de Portugal.