No habitual comentário, Nuno Pereira referiu estar de acordo com as atuais medidas de confinamento adotadas pelo Governo, mas salienta que deveriam ter sido colocadas em vigor mais cedo.

Outros dos temas em destaque, na opinião que conta desta sexta-feira, estiveram a reeleição de Marcelo Rebelo de Sousa e o seu discurso que o Presidente da República fez ontem, após ter sido aprovada a 10ª renovação do estado de emergência.

As longas filas de ambulâncias que estão à entrada dos hospitais e a criação de hospitais de campanha foram outros dos assuntos que estiveram em cima da mesa. Em Coimbra, o Hospital Compaixão, sediado no concelho de Miranda do Corvo, reúne condições para receber doentes Covid-19. Porém, em declarações à Mundial, o Dr. Jaime Ramos disse que não percebe o motivo pelo qual não abrem o hospital.

Esta sexta-feira, Nuno Pereira atribuiu uma nota positiva a Marcelo Rebelo de Sousa. Na sua opinião, esta semana, a ministra da Saúde, Marta Temido, não aquece nem arrefece e o ministro das infraestruturas, Pedro Nuno Santos, merece cartão vermelho.

Ouça o comentário na íntegra.

Parte I:

Parte II:

Parte III: