O corpo de uma mulher de 47 anos, identificado como Spring Weems, foi encontrado esta quarta-feira dentro de um caixote do lixo junto à sua residência, em Oklahoma, nos Estados Unidos.
A polícia foi chamada ao local por vizinhos que relataram a presença de dois jovens a discutir, alegadamente armados. Quando as autoridades chegaram, um dos jovens acusou o outro de ter matado a mãe, indicando o local onde o corpo se encontrava, o que veio a ser confirmado pelos agentes.
O suspeito, menor de idade, foi detido e transferido para um centro de detenção juvenil, estando acusado de homicídio, embora ainda não tenha sido formalmente imputado. Os filhos de Spring têm 16 e 17 anos, mas ainda não foi divulgado qual deles é o principal suspeito.

Segundo meios de comunicação norte-americanos, Spring Weems era uma mãe presente na vida dos filhos, participando em atividades escolares e sendo membro ativo da igreja local, promovendo o amor e a união nas suas publicações.
A tragédia chocou a comunidade local, com vizinhos a lamentarem o incidente: «É trágico porque envolve jovens». Alguns relatos apontam que o suspeito apresenta problemas de saúde mental.
A investigação continua em curso, e as autoridades estão a tentar encontrar uma nova casa de acolhimento para o outro filho da mulher.
