Maycon Douglas, DJ de 25 anos, desapareceu na madrugada de 31 de dezembro, e cerca de uma semana depois o seu corpo foi encontrado numa praia da Nazaré. Entre familiares e amigos que tentam refazer as suas vidas, Marcelo Palma, amigo próximo, falou sobre os últimos meses de vida de Maycon.
Em entrevista ao programa Dois às 10, Marcelo Palma lembrou uma atitude do DJ que poderá ter sido uma “chamada de atenção”. Nos três meses anteriores à sua morte, Maycon ligava quase todos os dias a Marcelo, possivelmente em busca de companhia ou apoio, especialmente depois de iniciar um relacionamento com a namorada com quem estava na altura.
Marcelo Palma recorda que a ligação entre ambos era tão forte que acabou por assumir a organização e os custos das cerimónias fúnebres do amigo.
O episódio é mais um elemento que amigos e familiares tentam compreender enquanto lidam com a perda do jovem DJ.

