Foi no dia 7 de Março, esta madrugada, em Vila Verde, no concelho da Figueira da Foz, no distrito de Coimbra, que um jovem foi encontrado morto em casa.
A vítima, Pedro Micael, mais conhecido por “Mica” tinha 23 anos, terá sido encontrada pela companheira, um ano mais nova, num dos compartimentos da casa onde ambos moravam.
A rapariga passou o domingo, na PJ do Centro, em Coimbra, pois a PJ investiga o caso “num contexto de violência doméstica”.
Micael, deixa uma filha de quatro anos, fruto de um relacionamento anterior.
A vítima foi encontrada com um corte numa artéria, na zona da virilha, que terá sido provado por uma faca.
A PJ de Coimbra não confirmou se se trata de um crime de homicídio e recusou-se a dar mais informações, informando apenas que “a ocorrência está a ser investigada”.
