Jovem brutalmente espancado em emboscada após encontro marcado nas redes sociais em Oliveira do Hospital

Um jovem de 20 anos, natural de Seia, foi violentamente agredido na tarde de quarta-feira, 3 de dezembro, em Oliveira do Hospital, depois de ter sido atraído para um encontro marcado com uma rapariga através das redes sociais.

Quando chegou ao local combinado, o jovem encontrou a rapariga mas também um grupo de cinco a seis indivíduos, entre os quais estará o alegado namorado da jovem. Segundo a Rádio Boa Nova, o grupo iniciou de imediato a agressão, deixando a vítima com ferimentos significativos.

Apesar das lesões, o jovem conseguiu fugir e procurar ajuda. Acabou por ser assistido por volta das 16h30 no parque de estacionamento de uma superfície comercial próxima do Pingo Doce, onde foi visto por várias mulheres que alertaram a GNR. Um bombeiro da corporação de Oliveira do Hospital, que se encontrava no local, prestou os primeiros socorros.

A vítima apresentava graves lesões faciais, com “muito sangue nos lábios e no rosto”, e foi posteriormente transportada para o Hospital de Seia.

O Notícias de Coimbra contactou a GNR para obter esclarecimentos sobre o caso, mas ainda não obteve resposta. A investigação continua para apurar responsabilidades e as motivações da emboscada.

0